Pesquisar este blog

sábado, 30 de abril de 2011

Droga diga nao

As drogas esta em tudo quante lugar se voce e daquela pessoa que tem um fazio e que se refugiar no mundo das drogas voce tem que ser inteligente e pensar que tudo nao fale apenas nos primeiros dias e bom mais depois que a droga toma conta tudo fica dificel ao ponto de vender tudo em seu alcance ums mautrata ate a maes para conseguir dinheiro e voce tem uma tristeza eu ja tive ja pensei nisso e usar drogas pra ser mais feliz e me soltar mais decobrir que melhor nos tratramos busca uma ajuda no começo pra que nao virase uma tepestade na minha cabeça temos que asseita oque somo e busca melhoras ja vi meninos fumando drogas e me oferençendo foi lamentavel aquela situaçao nao poder ajudar se ajudar ele vao e compram mais drogas e no mundo muita gente morrer porcausa das drogas ou matado eu de overdoze criançaos cheirando tiner so pra fica alucinados no mundo que nao e tao real sempre pedi a deus um conselhos se nao vir o conselho nao se dessepere se esforça na deixa os pensamento te dominar buscar a deus e bom pra si proprio nao açeita drogas de colegas ou qualquer viceo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário