Pesquisar este blog

domingo, 17 de abril de 2011

olto estima

devemos olhar no espelho e disse estou de bem com a vida se passei da  medida no pesso nao dessanime e da natureza ser gordinho ou margrinha eu esto no estagio de fofinho nao me abalo poristo devemos sempre nos elevar com pesamentos bom se tenho um cabelo ruim porque nao fazer uma idratraçao primeiro nao sou atipatico em disse isto todos nois devemos correr atras do que e melhor pra gente mesmo se estou gordo porque nao uma dieta se sou feio as vez posso achar minha cara metade do mesmo geito na vida pra arumar uma namorada nao prescisa de pradao de beleza se no trabalho todos me suam ne se abale isto sao so frasse negativas aproveite as positivas que vao elevar sua alto estima para o topo ser diferente nao e tao ruim

Nenhum comentário:

Postar um comentário