Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de abril de 2011

tudo pra chamar a atençao para ter fieis

Algumas igreja leva o asunto de tem que fazer milagres muito a serio pessoa possuida e fazendo descarrego nela sao verdadeiras atriz o mal esta nas assoes das pessoas em delas serem mals nao ser possuidas todas pessoas ter que acar com suas resposabilidades com suas assoes o pastor nao vai na prissao disser que o assasino esta possuido e tirar o demonio do corpo dele nao e assim que funciona o pastor tem que levar a fe e nao metiras levar as verdades da blibia que ele acha melhor que vai toca lo no coraçao e vai tela como uma pessoa que vai ter prazer em ir na igreja ja fui em muitas egreja anida nao me encontrei nao gosto de ir na igreja ir ao encontro de deus e ouvir a palavra inimigo . demonio . diabo , etc ,,,, quero ter vois de deus no meus pensamentos nao isto de enimigo esta agindo em vc todos tem sua assoeçao que gera contra reaçoes ou eu estou presso numa depressao nao consigo sair tepende de voce ter fe so isto ja e fundamental e procurar ajuda nas criniclas medicas depende so de min remedio ajuda mas deus esta com voce .voce sabe disso nao importa a situaçao nao deve dar dinheiro para ter fe seu coraçao e sua mente sabe que esta adorando a deus , deus vai fazer seu papel sao muitas gente talvez demore um pouco pra te ouvir mas ele esta com voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário